The news is by your side.

Vídeo: Sargento aposentado da PM é assassinado a tiros na frente das filhas

0

Da Redação

O Sargento aposentado da Polícia Militar, Abel Cebalho de Souza, 46 anos, foi assassinado a tiros em um estabelecimento comercial, na noite dessa quarta-feira, 2 de março, no Bairro Aeroporto, em Cáceres. Segundo informações de populares, Abel havia arrendado o local a pouco mais de 15 dias. As três filhas da vítima que estavam próximas ao pai, presenciaram toda a cena.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMT) foi acionada para socorrer a vítima, mas ao chegar no local só foi possível constatar o óbito.

Imagens de câmera de segurança flagraram toda a ação dos suspeitos. Aparentemente se comportando como clientes, os criminosos chegam e um deles vai em direção ao balcão pede um refrigerante e quando a vítima se vira para entregar, o criminoso atira acertando o olho direito. Nesse momento o outro comparsa atira em direção a mesa de sinuca e  algumas crianças brincando quase é acertada.

A Polícia já está em posse das filmagens para identificar os suspeitos.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja vídeo:

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação