The news is by your side.

Gefron apreende 30 kg de entorpecentes e recupera veículo na fronteira

 

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu 30 quilos de entorpecentes e recuperou um veículo roubado nesta quinta-feira (03). Os casos distintos ocorreram em Porto Esperidião e Cáceres, respectivamente.

A apreensão de drogas ocorreu quando os operadores de fronteira realizavam patrulhamento na MT-265, em Porto Esperidião, quando avistaram duas pessoas caminhando na beira da estrada. Ao perceberem a ação dos policiais, os dois indivíduos soltaram as mochilas que carregavam e fugiram para uma região de mata.

Ao verificar o conteúdo das mochilas, os operadores encontraram 26 tabletes de substância análoga à cocaína e três tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína, totalizando os 30 quilos de entorpecentes.

Os dois suspeitos não foram encontrados pela guarnição e a droga foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Fronteira (Defron). O prejuízo ao crime é de mais de R$ 500 mil.

Veículo recuperado

Também nesta quinta-feira, uma equipe do Gefron abordou um veículo Voyage branco, no Posto do Limão, na BR-070, em Cáceres. Ao realizar a checagem dos dados, foi constatado que o veículo era produto de uma apropriação indébita, e que inclusive, tinha Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Várzea Grande.

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Defron, para providências.

 

Divulgação/Sesp

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação