The news is by your side.

Criminosos ateiam fogo em dois ônibus em menos de 24 horas em BH

0

Criminosos atearam fogo em mais um ônibus, na noite desta sexta-feira (4), no bairro Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte. Este foi o segundo ataque a um transporte coletivo em menos de 24 horas na capital mineira.

Testemunhas relataram à polícia que dois homens, um deles armado, obrigaram os passageiros a descerem do veículo. Em seguida, atearam fogo com a ajuda de um isqueiro. O ônibus fazia a linha 627, que liga o bairro Mantiqueira à Estação Venda Nova.

O fogo destruiu o coletivo e atingiu parte de uma casa. As chamas podiam ser vistas de longe. Um dos moradores tentou apagar o incêndio por conta própria, mas sem sucesso. Os bombeiros chegaram pouco tempo depois, e iniciaram o combate.

Foram gastos mais de 5.000 litros de água. Depois de muito trabalho, as chamas foram controladas,  mas ainda havia muita fumaça. O excesso de combustível provocou o início de um novo incêndio em um dos pneus.

A casa que fica ao lado do ponto final ficou com as paredes chamuscadas. Ninguém ficou ferido, mas o fogo danificou parte da estrutura.

 

Com R7

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação