The news is by your side.

Incêndio atinge prédio da prefeitura de Sorriso

0

G1

O prédio reformado para abrigar o arquivo municipal de Sorriso, no norte do estado, pegou fogo na manhã desta segunda-feira (7), na Avenida Florianópolis, no Centro da cidade.

Em nota, a prefeitura informou que, assim que os servidores perceberam o fogo, acionaram o Corpo de Bombeiros. Até esta publicação, equipes dos bombeiros e da prefeitura trabalhavam no local para controlar o foco de incêndio.

De acordo com o município, como a reforma do local foi concluída há pouco tempo, a transferência de materiais de arquivo para o espaço ainda estava começando.

Segundo o secretário de Administração, Estevam Hungaro, até o momento, havia sido transferido somente o material de uma pasta, mas o fogo não atingiu esse espaço.

A Defesa Civil informou que a suspeita é que um curto circuito tenha causado o incêndio, no entanto, as causas incidente ainda devem ser apontadas por meio de laudo do Corpo de Bombeiros.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação