The news is by your side.

Jovem de 20 anos é assassinado enquanto jogava sinuca em Sorriso

0

Da Redação

Um jovem de 20 anos, identificado como Rafael Diogo dos Santos Pereira, foi assassinado com tiro na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (9), dentro de um bar, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A vítima estava jogando sinuca quando o atirador chegou em uma motocicleta.

De acordo com as informações, a polícia foi acionada depois das 3h30, para uma ocorrência envolvendo ferido por arma de fogo no Bar do Maranhão. Quando a equipe chegou, encontrou homens do Corpo de Bombeiros no local.

Os socorristas comunicaram que a vítima já não apresentava sinais vitais e a morte foi confirmada em seguida. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil, que chegaram logo em seguida na ocorrência.

Uma testemunha contou que estava jogando sinuca junto com a vítima quando percebeu a chegada de uma moto com dois homens. O garupa desceu, foi em direção de Rafael e efetuou vários disparos contra ele e depois fugiram por rumo ignorado.

A Perícia constatou que vários tiros atingiram a vítima. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para os procedimentos fúnebres. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação