The news is by your side.

Irmã de bebê morta por suspeita de estupro também teria sido abusada pelo padrasto

0

Da Redação

O homem preso ao ser acusado de estuprar e matar a enteada, de apenas 6 meses de idade, pode estar envolvido em outro crime de abuso sexual infantil, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Ele também teria abusado da irmã da bebê, uma menina de 7 anos de idade. A Polícia Civil do município está reunindo informações para apurar os dois casos.

Conforme a apuração inicial, o suspeito morou com a mãe das meninas. A mais velha contou a conselheiras tutelares que também teria sofrido abusos do padrasto.

A bebê foi internada na noite de terça-feira (08), com quadro de pneumonia e, na ocasião, a seuspeita de estupro foi apontada pelos médicos. A criança não resistiu e morreu na quinta-feira (10).

No entanto, em laudo preliminar da Perícia Oficial do Estado, o médico legista responsável pelo exame descartou o crime. Para ele, não há elementos para afirmar que houve abuso sexual, pois a criança apresentava hímen íntegro e não havia indícios de violência sexual.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação