The news is by your side.

Bolsonaro prestigia filiação do deputado federal Nelson Barbudo ao PL

0

Da Redação

O deputado federal Nelson Barbudo filiou-se, neste sábado (12) ao Partido Liberal, a convite do presidente do partido em Mato Grosso, senador Wellington Fagundes.

O evento contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, o presidente do Partido, Valdemar Costa Neto e ministros de governo. Na sede do PL, Barbudo agradeceu o chamado de Wellington.

“Hoje é um dia muito especial, onde me junto à Família 22. Obrigado ao senador Fagundes pelo convite e a oportunidade. Enfim temos um partido para levarmos a bandeira da pátria, família e do cristianismo”, comemorou.

Wellington Fagundes celebrou a escolha feita por Barbudo e reiterou que, em Mato Grosso, Bolsonaro tem “vez e voz”.

“Barbudo é mais um guerreiro para somar nesta grande empreitada. O PL é um partido conhecido pelo equilíbrio, a luta e seus ideais de desenvolvimento”, destacou.

Participou do encontro, ainda, o prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago, que também se juntou ao partido neste sábado.

“Como vice-presidente da Frente Parlamentar em defesa dos Municípios, quero agradecer o prefeito pela confiança. Acredito que temos dado respostas satisfatórias em todas as regiões desse querido Estado”, finalizou Fagundes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação