The news is by your side.

Incêndio destrói ônibus no meio da rua em Cuiabá

0

Da Redação

Um ônibus pegou fogo e foi completamente consumido pelas chamas neste domingo (13), no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. Ninguém ficou ferido.

Fotos do coletivo em chamas foram compartilhadas em aplicativos de celulares e mostram que o fogo rapidamente tomou conta de toda a estrutura do veículo. Dezenas de pessoas pararam nas imediações para observar e registrar o fato com celulares.

Vídeos gravados no local também foram compartilhados. Pelas imagens, é possível perceber que houve perda total, as chamas atingiram vários metros de altura, atingindo, inclusive um poste de energia elétrica bem ao lado da pista onde o ônibus era consumido pelo fogo.

Uma densa nuvem de fumaça pôde ser vista de longe, pois alcançava vários metros de altura. O ônibus destruído pertence à antiga Pantanal Transportes, que atualmente é conhecida como Rápido Cuiabá Transporte Urbano.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para enviou duas equipes para atendimento da ocorrência. Ao final dos trabalhos uma empresa de guincho foi acionada para retirar a carcaça de ferragens queimadas que restaram do ônibus.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação