The news is by your side.

Adolescente flagra mãe sendo espancada e esfaqueia padrasto em MT

0

Da Redação

Uma adolescente de 13 anos desferiu uma facada contra o ex-padrasto após flagrar agressão contra sua mãe, uma mulher de 44 anos. O caso aconteceu na última segunda-feira (14), em Sorriso (416 km de Cuiabá).

As vítimas procuraram a Polícia Civil e denunciaram o homem. Disseram ainda temer a sua reação após sair do hospital, pois ele prometeu voltar para matar a menor.

Segunda a denúncia, a mulher relatou que teve um relacionamento amoroso com o suspeito e desse relacionamento tiveram uma filha, que está hoje com um ano e nove meses. Após a separação, o suspeito a procura constantemente e faz ameaças para que eles reatem o casamento. Caso contrário, afirma que irá matá-la.

Em depoimento, a vítima disse que na noite da última segunda-feira (14), por volta das 22h, o suspeito chegou em sua residência e, em determinado momento, os dois começaram a discutir. O homem pegou uma cadeira e arremessou contra a ex-mulher, que acabou ficando ferida.

A filha dela, uma adolescente de 13 anos, presenciou a agressão e se apossou de uma faca, partindo para cima do suspeito. Ela acertou um golpe na mão dele.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o homem, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mãe relata que teme a reação que possa vir do suspeito contra sua filha depois do ocorrido. O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação