The news is by your side.

Rodrigo Pacheco sobre Lula: “Discurso oportunista”

0

 

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse que “de discursos oportunistas em período eleitoral o Brasil está cansado”. As declarações de Pacheco ocorrem após Lula afirmar, em um evento do MST (Movimento dos Sem-Terra), em Londrina (PR), que o atual Congresso “é, talvez, o pior” da história do país, que “nunca esteve tão antipovo, tão submisso aos interesses antinacionais”.

Rodrigo Pacheco afirmou que diversas matérias de interesse público foram aprovadas ao longo desta legislatura e que os congressistas protegeram a democracia. “Uma declaração deformada, ofensiva e sem fundamento, fruto do início da disputa eleitoral, que faz com que seja interessante falar mal do Parlamento”, disse ele.

“Embora respeite e valorize críticas, é importante que elas sejam verdadeiras e com bons propósitos, uma vez que de discursos oportunistas em período eleitoral o Brasil está cansado. Convido a todos a um mínimo de união, respeito, responsabilidade e, também, disposição para o trabalho”, acrescentou o presidente do Senado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação