The news is by your side.

Bombeiros confirmam 5 mortes em Petrópolis após fortes chuvas no domingo

0

Da Redação

Equipes do Corpo de Bombeiros confirmaram, na madrugada desta segunda-feira (21), cinco óbitos na cidade de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, após um forte temporal ter atingido o município na tarde de ontem. Segundo os agentes, a chuva causou enchentes em algumas áreas e deslizamentos de terra.

No total, 95 ocorrências foram atendidas pela Defesa Civil. O maior volume pluviométrico nas últimas 10 horas foi registrado em São Sebastião, com 415 milímetros, seguido por  Coronel Veiga, com 375,2 mm, e Dr. Thouzet, com 363,8 mm. Entre as regiões mais atingidas pela tempestade estão Alto da Serra, Vila Felipe, Quitandinha e Castelânea.

Até o momento, 574 pessoas precisaram deixar suas casas e estão sendo atendidas nos pontos de apoio espalhados pela cidade. Todas as equipes da Defesa continuam atendendo as ocorrências e realizando rondas pelas localidades afetadas. A previsão, no entanto, ainda é de chuva para as próximas horas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação