The news is by your side.

Bombeiros confirmam 5 mortes em Petrópolis após fortes chuvas no domingo

Da Redação

Equipes do Corpo de Bombeiros confirmaram, na madrugada desta segunda-feira (21), cinco óbitos na cidade de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, após um forte temporal ter atingido o município na tarde de ontem. Segundo os agentes, a chuva causou enchentes em algumas áreas e deslizamentos de terra.

No total, 95 ocorrências foram atendidas pela Defesa Civil. O maior volume pluviométrico nas últimas 10 horas foi registrado em São Sebastião, com 415 milímetros, seguido por  Coronel Veiga, com 375,2 mm, e Dr. Thouzet, com 363,8 mm. Entre as regiões mais atingidas pela tempestade estão Alto da Serra, Vila Felipe, Quitandinha e Castelânea.

Até o momento, 574 pessoas precisaram deixar suas casas e estão sendo atendidas nos pontos de apoio espalhados pela cidade. Todas as equipes da Defesa continuam atendendo as ocorrências e realizando rondas pelas localidades afetadas. A previsão, no entanto, ainda é de chuva para as próximas horas.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação