The news is by your side.

Stopa pode liberar uso de máscaras em espaços fechados nesta semana

0

Da redação

O prefeito em exercício de Cuiabá, José Roberto Stopa, deve desobrigar o uso de máscaras em ambientes fechados. Cerca de 60 municípios de Mato Grosso já tiraram a obrigatoriedade do acessório em espaços abertos e fechados.

Desde 8 de março, o governador Mauro Mendes já havia revogado a medida que obrigava o uso de máscaras em Mato Grosso. Contudo, havia estabelecido que caberia aos prefeitos tomar a decisão de seguir ou não a decisão do Estado.

Stopa disse que vai tomar a decisão somente após reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid19, serão anunciadas medidas quanto ao uso de máscaras de proteção contra a Covid-19 no âmbito do Município de Cuiabá. A reunião será realizada na quarta-feira (23).

Quando esteve à frente da prefeitura de Cuiabá durante afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro, Stopa havia tornado facultativo o uso obrigatório de máscara em locais abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação