The news is by your side.

Golpistas usam nome de deputado federal de MT para tomar dinheiro

0

Da Redação

O deputado federal Dr. Leonardo Albuquerque  denunciou que golpistas estão usando a sua foto para pedir dinheiro para prefeituras de Mato Grosso.  Ele denunciou o caso nesta segunda-feira (22).

“Isso é golpe! É crime! Recebi diversos prints que mostram conversas de WhatsApp dos criminosos tentando pedir pagamentos para as prefeituras, para uma suposta entrega de kits contendo itens de alimentação, máscaras de tecidos, colchões, cobertores e litros de álcool em gel. Isso é coisa da bandidagem! E vamos registrar boletim de ocorrência na polícia”, declarou o deputado federal.

Coordenador da bancada federal, o deputado federal destacou que essas mensagens são falsas e que jamais nenhum congressista faria esse tipo de pedido ilegal para prefeitura.

“Caso alguma administração municipal receba alguma mensagem semelhante a do print, a nossa recomendação é que imediatamente os criminosos sejam denunciados para autoridade policial”, afirmou o deputado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação