The news is by your side.

Vereador que apontou arma em plenário é preso em Cuiabá

0

Da Redação

Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) em conjunto com a Delegacia Municipal de Querência, prenderam agora à tarde, em Cuiabá, o vereador de Querência (912 km de Cuiabá) Neiriberto Martins da Silva Erthal (PSC). O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Querência.

Ele foi conduzido para a sede do GCCO e vai prestar depoimento ao delegado titular da unidade, Vitor Hugo Bruzulato.

Durante transmissão ao vivo da sessão da Câmara na segunda-feira (21), o vereador Neiriberto sacou arma de fogo para o também vereador Edmar Batista (PDT) no plenário. Antes, ele tinha agredido o adversário com soco, fazendo-o cair.

Eles se exaltaram nas discussões sobre projeto de lei que prevê o aumento do número de vereadores, saltando de 9 para 11, e a implantação de férias remuneradas, além de 13º para os legisladores.

O vereador Neiriberto reclamava que o colega para quem apontou a arma era a favor do texto e que mudou de opinião depois de pressão da opinião pública.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação