The news is by your side.

Avô acorrenta neto de 8 anos após ameaça de morte do Comando Vermelho

0

Da redação

Um menino de 8 anos, morador de um dos bairros de Sinop (500 km de Cuiabá), foi encontrado acorrentado pelos pés, na casa do avô, no começo da tarde de quinta-feira (23). O idoso de 64 anos afirmou que o neto foi alvo de ameaças de morte do Comando Vermelho.

De acordo com as informações apuradas, por volta das 13h o Conselho Tutelar foi até a sede da Delegacia de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e do Idoso de Sinop, relatar que recebeu a denúncia da mãe do menino.

Segundo a mulher, o pai dela, de 64 anos acorrentou o neto dentro de casa. Assim que receberam o caso, as equipes foram até o local onde o homem mora e constataram o fato, o menino estava com o pé acorrentado.

Aos conselheiros, o avô informou no período da manhã, o menino foi flagrado quebrando vários objetos em um mercado da região e, por isso, estava sendo ameaçado por membros do Comando Vermelho.

O caso está sendo investigado pela Policia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação