The news is by your side.

Mulher que esperava pizza tem casa invadida por ladrões e é agredida

0

Da Redação

Dois criminosos armados invadiram uma residência no município de Jaciara (144 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (26) e roubaram diversos pertences de valor da vítima, que foi covardemente agredida. Eles ainda quebram as câmeras de monitoramento da residência antes de fugirem.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, a vítima havia pedido uma pizza que seria entregue em sua casa. Ao ouvir a buzina do entregador, a mulher abriu o portão, mas foi surpreendida pelos criminosos que chegaram a pé, se aproximaram e anunciaram o roubo.

Com as armas apontadas para a vítima, mandaram que ela entrasse para o interior do imóvel. O local foi todo revirado. Em determinado momento, um dos assaltantes exigiu que a mulher realizasse uma transferência via Pix para a sua conta, ou que ela passasse a senha para ele fazer a transação.

A mulher se recusou e foi agredida com uma coronhada na cabeça. Em seguida, a dupla pegou alguns pertences de valor como notebook e celular e fugiu. Os criminosos ainda quebraram uma câmera de segurança instalada na frente da casa.

A PM foi acionada e fez rondas na região, mas não localizou os assaltantes. A Polícia Civil investigará o crime.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação