The news is by your side.

Mauro Mendes diz que candidatura de Emanuel é uma mentira

0

Da Redação

O governador Mauro Mendes não reagiu às provocações do prefeito Emanuel Pinheiro para precipitar o anúncio se irá ou não disputar as eleições. Ele classificou as falas do prefeito como mentirosas e conversa fiada.

“Se eu falar que sou candidato, ele vai inventar outra mentira, a especialidade dele é mentir, é conversa fiada, eu não vou entrar nessa seara. Vou anunciar no meu tempo. Ele não é candidato e vocês estão perdendo o tempo de vocês e dos eleitores dando conversa fiada para ele”, comentou quando atendeu a imprensa na inauguração de uma escola em Cuiabá.

Mauro Mendes também respondeu aos questionamentos de que Emanuel Pinheiro iria barrar as obras do BRT em Cuiabá. O prefeito é contra a decisão do Estado e quer que seja retomada a implantação do VLT, que está abandonado desde 2014.

Sobre a não execução da obra, Mauro diz que o prefeito não manda sozinho em Cuiabá, pois há Poder Legislativo, Judiciário, além dos órgãos de controle.

“Ele prometeu uma guerra jurídica e tomou uma surra jurídica, perdeu todas as ações que ele entrou. É mais uma conversa furada e eu não tenho tempo para conversar fiado com o senhor Emanuel Pinheiro, mais conhecido como paletó”, desdenhou Mauro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação