The news is by your side.

Vídeo: Populares matam e furtam carne de vaca atingida por moto

Da redação

Uma vaca atropelada por um motociclista, na manhã desta segunda-feira (4), foi morta e a carne recolhida por pessoas que passavam pelo local. O acidente ocorreu no bairro Santa Maria, em Várzea Grande. Um vídeo mostra o momento em que os moradores “distribuem” a carne do animal atropelado.

Conforme informações da Guarda Municipal, o piloto Celso José Santana, 40, seguia para o trabalho, na avenida Alzira Santana. A certa altura do trajeto, a vítima se deparou com o animal na pista e não conseguiu desviar.

Com o impacto da batida, o motociclista ficou gravemente ferido e morreu ainda no local.

O animal sofreu ferimento na perna e foi morto com golpes de facão por pessoas que estavam no local. Os populares se revoltaram com o fato de o bicho estar solto na via e ter provocado o acidente fatal.

Após abaterem a vaca, quem passava pelo local levou sacolas com pedaços de carne. Até a cabeça do bicho foi levada. Uma das pessoas ainda chegou a comentar que “a carne está cara”. O dono do bovino não foi localizado.

A vítima trabalhava na empresa União Transportes e deixa dois filhos, de 8 e 12 anos. O acidente será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação