The news is by your side.

CPI define plano de trabalho e Águas Cuiabá será convocada

0

Da Redação

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Águas Cuiabá se reuniu na tarde desta segunda-feira (4) para definir o plano de trabalho da investigação. Entre as primeiras ações definidas pelos vereadores que compõem a comissão, está a convocação da empresa Águas Cuiabá para que preste conta das obras realizadas.

“Precisamos saber se a empresa está ciente de eventuais defeitos constatados e se há um plano de ação para resolver esses problemas. É visível todo o estrago nas ruas de Cuiabá, não tem como dizer que é pontual porque a população tem vivenciado isso diariamente”, disse o presidente da comissão, vereador Diego Guimarães (Republicanos).

Também foi estabelecido um número de telefone para as denúncias feitas pela população. As obras mal feitas ou inacabadas devem ser enviadas para o número (65) 8404-1166. A CPI encaminhou para a Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), Prefeitura de Cuiabá e Águas Cuiabá uma notificação de existência da investigação.

A comissão também requisitou a engenharia da Câmara para acompanhar as investigações, bem como a requisição de técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), da Arsec e também um da prefeitura, caso queira indicar um técnico em engenharia para acompanhar e contribuir com as investigações.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação