The news is by your side.

Braço direito de Fernandinho Beira-Mar é assassinado na Grande BH

0

 

Um dos maiores traficantes de Minas Gerais, Roni Peixoto, de 51 anos, foi morto a tiros, no começo da manhã desta segunda-feira (11), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele estava dentro de um carro na avenida Engenheiro Felipe Gabrich quando foi abordado e baleado.

Ainda segundo os militares, por volta das 6h Roni foi cercado por atiradores no momento em que chegava em casa, no bairro Santa Matilde. Pelo menos oito marcas de tiro foram encontradas no veículo, um modelo Gol de cor preta. A Polícia Civil está no local para a perícia.

Roni Peixoto era considerado pela Segurança Pública o braço direito de Fernandinho Beira-Mar e líder do tráfico de drogas na Pedreira Prado Lopes, em Belo Horizonte. Ele é apontado como o introdutor do crack na capital mineira e ocupou as páginas policiais e inquéritos da polícia nas décadas de 1990 e 2000.

 

Fonte: R7

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação