The news is by your side.

José Medeiros confirma apoio de Bolsonaro à reeleição de Wellington ao Senado

0

Da Redação

O deputado federal José Medeiros (PL) declarou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) apoiará a reeleição do senador Wellington Fagundes. A declaração de Medeiros foi durante uma reunião interna dos pré-candidatos da sigla no Estado, nessa segunda-feira (11).

Segundo Medeiros, apesar do acordo que ele teria com Bolsonaro para ser o candidato ao Senado em Mato Grosso com apoio do presidente, o próprio Bolsonaro disse a Medeiros que já definiu pelo apoio a Wellington no estado. “Eu queria ser candidato ao Senado com o apoio do presidente, mas com as circunstâncias políticas não deu. O candidato do PL do presidente da República é Wellington Fagundes”, declarou ele durante a reunião.

Além disso, Medeiros pediu união dos bolsonaristas para a reeleição tanto de Bolsonaro quanto de Wellington. “Nós, bolsonaristas raiz, é quem vamos ter que dizer que o candidato ao Senado que o presidente definiu foi o senador Wellinton, nós somos um time só, Welllington é 22, o candidato do presidente da República”.

As declarações de Medeiros acabam com qualquer especulação que Neri Geller (PP) tinha em relação a neutralidade de Bolsonaro em Mato Grosso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação