The news is by your side.

Homem é ameaçado de morte, derruba rival da moto e pisa na cabeça até “esmagar”

0

Da redação

Um homem de 35 anos, nome não divulgado, derrubou Bruno Henrique da moto com uma voadora e “esmagou” a cabeça do motociclista com pelo menos 17 pisões, após ser ameaçado de morte com arma de fogo na porta de casa no início da madrugada do dia 6 de março, em Campinaçu, Goiás.

A motivação do crime seria ciúmes da “vítima” ao flagrar a ex-namorada no mesmo grupo de amigos do acusado, que motivou as ameaças com a arma de fogo e, em seguida, a “vingança” do rival.

De acordo com a ocorrência, no dia do fato, Bruno Henrique teria passado de moto, durante a madrugada, pela região da casa da ex, quando “flagrou” a mulher sentada com um grupo de amigos e vizinhos conversando na calçada da casa do acusado.

Nesse momento, movido pelo ciúme, Bruno estacionou a moto no local, desceu, sacou a arma, que pouco depois descobriram que se tratava de um simulacro (arma de brinquedo), e começou a fazer ameaças de morte para todo o grupo, especialmente, para o acusado.

O crime foi registrado por câmeras de segurança da região, que flagou toda sequência dos fatos. De acordo com as imagens, o assassino chutou o rosto da vítima pelo menos 17 vezes e deixou a cabeça esmagada no meio da rua.

A Polícia Civil, concluiu o inquérito e indiciou o acusado por homicídio privilegiado. As investigações apontam que o assassino teria cometido o crime dominado por violenta emoção, logo em seguida à injusta provocação da vítima.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação