The news is by your side.

Vídeo: homem quebra o próprio carro após ter veículo apreendido pela polícia

0

 

 

Revoltado por que teria o carro apreendido durante uma blitz, um motorista de 34 anos resolveu quebrar o próprio veículo na MG-418, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais.  O homem estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com o licenciamento vencido.
O motorista ainda filmou o carro todo quebrado e disse que quebrou mesmo por que o veículo era dele. “Quebrei todinho na frente deles. Só não meto fogo por que é errado”, afirmou o condutor nas imagens. O carro tinha placa de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O veículo estava com o licenciamento de 2014 e por isso era apreendido. O caso aconteceu no último sábado, mas os videos começaram a circular nesta segunda-feira (18). “”Reitera-se que o veículo ainda estava sob a posse do motorista, motivo pelo qual os danos causados não configurou crime. Ao passo que, a partir do momento em que o Estado tomar posse do veículo, no caso em lide, quando iniciar os procedimentos para embarcar o veículo no guincho, uma ação semelhante praticada por esse motorista, pode configurar crime de dano, desobediência, dentre outros, e o autor poderá ser preso, onde irá responder a um inquérito Policial”, informou a Polícia Rodoviária Militar (PMRv)

O carro foi removido a um pátio  do Departamento Nacional de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). “Infelizmente o descontrole do proprietário gerou mais custos ao motorista, que já  penalizado com a multa e com  a remoção do veículo, terá agora que arcar com as custas do danos por ele praticados”, concluiu a PMRv.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação