The news is by your side.

Vídeo: homem se irrita com assobio e espanca adolescente

0

Da redação

Um adolescente de 14 anos foi espancado, neste sábado (23), por um homem, em uma quadra esportiva na 3ª avenida da Vila Divinéia, no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o menino com escoriações, já o suspeito fugiu.

Moradores da região contaram que a vítima e o homem são vizinhos. Na tarde deste sábado, por estar sem a chave de casa, o adolescente assobiou e gritou para que a mãe abrisse a porta, segundo testemunhas.

Ainda de acordo com os relatos, incomodado com o barulho, o homem discutiu com o menino. Momentos depois, quando ele já estava na quadra, o agressor apareceu e espancou a vítima.

No vídeo, é possível ver o homem chutando o adolescente, que estava no chão. Outras pessoas na quadra gritavam por ajuda. Logo em seguida, o suspeito deixou o local, enquanto o menino continuou deitado.

Policiais militares realizaram patrulhamento pela área, mas não encontraram o agressor. A PM afirma que a vítima e a mãe foram levadas à delegacia para registro da ocorrência.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação