The news is by your side.

Precisa de um amigo? Feira de adoção será realizada nesta quinta-feira (28), na Praça Alencastro

0

Da redação

Será realizada a partir das 9h, desta quinta-feira (28), a 2ª edição da Feira de Adoção de Animais, na Praça Alencastro, em Cuiabá. Ao todo, serão disponibilizados mais de 30 pets, entre cães e gatos, oriundos de resgates, abrigados atualmente no canil municipal. O evento será realizado até às 13h.

A atividade é realizada pela  Diretoria de Bem-Estar Animal (DBEA), ligada à Secretaria de Meio Ambiente de Desenvolvimento Urbano sustentável (SMADESS). A coordenadora da Diretoria, Beatriz Del’Isola, afirmou que o projeto foi criado em razão da alta demanda de animais abrigados.

Durante o evento também serão realizadas palestras educativas sobre os cuidados domésticos e saúde dos bichinhos, bem como sorteio de brindes. Para participar é bem simples, basta o futuro dono comparecer  ao local e apresentar cópias dos documentos de identidade e comprovante de endereço.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação