The news is by your side.

Ex-policial civil leva 5 tiros pelas costas em bar

0

Da Redação

Um ex-policial civil, de 58 anos, popularmente conhecido como “Zinho da Pedra”, foi baleado na noite desta quarta-feira (27) dentro de um bar localizado na Cohab Santa Fé, na região do Cristo Rei, em Várzea Grande. A vítima foi atingida por 5 tiros nas costas, mas resistiu e segue internado em estado grave.

Segundo informações divulgadas no programa ‘Cadeia Neles/TV Vila Real’, o crime aconteceu no momento em que a vítima comia churrasco no local. De repente, a vítima foi surpreendida pelas costas por um homem que chegou no local a pé e efetuou os disparos a queima roupa. Em seguida, fugiu do local correndo.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros atendimento ao ex-policial, que foi encaminhado para o pronto-socorro de Várzea Grande. Segundo a direção da unidade, o estado de saúde da vítima ainda é grave.

A vítima trabalha com revenda de motos e carros usados em uma região conhecida como ‘pedrinha’. As motivações da tentativa de assassinato ainda são desconhecidas.

O autor já foi identificado, mas ainda não foi localizado. A Polícia Judiciária Civil está investigando o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação