The news is by your side.

Bolsonaro ‘perdoa’ erro de Leonardo DiCaprio

0

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais nesta sexta-feira (29), para responder a uma postagem de Leonardo DiCaprio em que o ator convoca jovens brasileiros a votar em outubro e comenta sobre a Amazônia. Bolsonaro lembrou que, em 2019, DiCaprio utilizou uma foto antiga para falar sobre os incêndios florestais. Em tom irônico, o chefe do Executivo federal disse, em inglês, que o perdoa pelo erro.

“A propósito, a foto que você postou para falar sobre os incêndios florestais na Amazônia em 2019 é de 2003. Tem gente que quer prender brasileiros que cometem esse tipo de erro aqui em nosso país. Mas sou contra essa ideia tirânica. Então eu te perdoo. Abraços do Brasil!”

Em seguida o presidente escreveu ao ator: “Obrigado pelo apoio, Léo! É muito importante ter todos os brasileiros votando nas próximas eleições. Nosso povo decidirá se quer manter nossa soberania na Amazônia ou ser governado por bandidos que servem a interesses especiais estrangeiros”.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação