The news is by your side.

Homem mata amigo por namorar sua ex em MT

0

Da Redação

Um homem está foragido após matar um amigo que estava se relacionando com sua ex-esposa em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). O crime aconteceu na madrugada deste sábado (30) no bairro Nova Barra.

De acordo com a ocorrência, a mulher informou que estava separada há meses do ex-marido, pai de seus três filhos, e passou a manter um relacionamento amoroso com um colega de trabalho de uma serralheira, que era amigo do seu ex, inclusive, vindo a morar juntos.

Inconformado com o relacionamento, o ex-marido passou a fazer ameaças constantes, sendo que às 4h deste sábado (29), enviou uma mensagem pelo Whatsapp exibindo a foto de uma faca e de uma cerveja acompanhada dos dizeres “a gente se encontra por aí”.

Aproximadamente 40 minutos após a mensagem, a mulher se deparou com o atual namorado, dentro de casa, já agonizando. Em seguida, ele veio a óbito.

A Polícia Civil e Militar foram acionadas e cumpriram diligências, mas não localizou o suspeito.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação