The news is by your side.

Homem mata amigo por namorar sua ex em MT

Da Redação

Um homem está foragido após matar um amigo que estava se relacionando com sua ex-esposa em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). O crime aconteceu na madrugada deste sábado (30) no bairro Nova Barra.

De acordo com a ocorrência, a mulher informou que estava separada há meses do ex-marido, pai de seus três filhos, e passou a manter um relacionamento amoroso com um colega de trabalho de uma serralheira, que era amigo do seu ex, inclusive, vindo a morar juntos.

Inconformado com o relacionamento, o ex-marido passou a fazer ameaças constantes, sendo que às 4h deste sábado (29), enviou uma mensagem pelo Whatsapp exibindo a foto de uma faca e de uma cerveja acompanhada dos dizeres “a gente se encontra por aí”.

Aproximadamente 40 minutos após a mensagem, a mulher se deparou com o atual namorado, dentro de casa, já agonizando. Em seguida, ele veio a óbito.

A Polícia Civil e Militar foram acionadas e cumpriram diligências, mas não localizou o suspeito.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação