The news is by your side.

Polícia Civil apreende carregamento de soja com suspeita de adulteração

Da Redação

A Polícia Civil, por meio de Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), recuperou uma carga de soja avaliada em quase R$ 130 mil, a qual teve parte do material furtado e outra parte adulterada.

Na ação uma pessoa foi detida por suspeitas de adulterar o carregamento.

As investigações apontam que o motorista contratado pela empresa proprietária da soja, carregou o caminhão com o produto no município de Primavera do Leste, para levar a soja até o Terminal Ferroviário de Cargas em Rondonópolis.

Durante o trajeto parte da carga foi subtraída, bem como houve adulteração do produto com areia e outros materiais de qualidade inferior.

No entanto, no momento em que o motorista fazia a entrega e o descarregamento da mercadoria , a empresa percebeu a fraude e acionou a Polícia Civil.

O suspeito foi conduzido até a Derf de Rondonópolis para esclarecimentos, e o produto será periciado para constatação da adulteração.

Um inquérito foi instaurado para apuração dos fatos.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação