The news is by your side.

Explosão destrói hotel de luxo no centro de Havana

0

Da Redação

Uma explosão destruiu o Hotel Saratoga, no centro de Havana, nesta sexta-feira (6). Segundo informações divulgadas no Twitter do presidente de Cuba, Míguel Diaz, pelo menos quatro pessoas morreram e 13 estão desaparecidas. As autoridades seguem realizando as buscas e investigando o poderia ter causado a explosão. Análises preliminares sobre as causas apontam para um vazamento de gás.

Uma testemunha disse à Reuters que viu fumaça e chamas saindo do prédio. Os primeiros quatro andares ficaram praticamente destruídos e cercados por montanhas de escombros e pedaços de vidro. A polícia e equipes de resgate isolaram pontos-chave e edifícios próximos, incluindo o edifício histórico do Capitólio. O presidente de Cuba, Míguel Diaz, está no local junto ao primeiro-ministro, Manuel Marrero, e o presidente da Assembleia, Esteban Lazo, para acompanhar as investigações. O Hotel Saratoga foi construído 1880 e funciona como hospedaria desde 1993.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação