The news is by your side.

Queda de ônibus em penhasco deixa 11 mortos e 34 feridos no Peru

0

EFE

 

A queda de um ônibus em um penhasco matou 11 pessoas e deixou outras 34 feridas na região andina de Ancash, no Peru. As informações foram divulgadas neste domingo (15), pelo Centro nacional de Operações de Emergência (Coen).

Segundo relatório preliminar, o acidente aconteceu por volta das 16h no horário local, no sábado (14), quando um ônibus interprovincial, que seguia de Tayabamba, na província de Pataz em Libertad, e tinha como destino a cidade de Lima, capotou próximo ao centro da cidade de Pauca, na província de Sihuas, e caiu em um abismo, matando 11 pessoas.

Os passageiros feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Apoio Sihuas, enquanto moradores da região, em conjunto com a Polícia Nacional e Ministério Público, trabalham na retira dos corpos e restos mortais presos ao veículo. De acordo com o Conselho Nacional de Segurança Viária, 3 mil pessoas morreram por ano em acidentes de trânsito no Peru.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação