The news is by your side.

Força-tarefa captura bandido que estuprou e matou criança de 10 anos

0

Da Redação

Um homem de 51 anos, suspeito de estuprar e matar um menino de 10 anos na cidade de Maurilândia, sudoeste de Goiás, foi preso por uma força-tarefa montada por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e do Núcleo da Polícia Militar de Conquista D’Oeste, a 535 km de Cuiabá.

O suspeito tinha prisão decretada desde 29 de abril. A criança foi encontrada morta no dia 27 de abril em um milharal e apresentava sinais de violência. O menino passou três dias desaparecido.

A Polícia de Mato Grosso foi alertada pelo 8º Comando Regional da PM de Goiás sobre a presença do suspeito na região de fronteira. Os policiais foram à campo na manhã desta segunda-feira (16), tão logo receberam a informação.

Capturado no perímetro urbano de Conquista D’Oeste, o homem foi conduzido ao Cisc da Polícia Civil da cidade de Pontes e Lacerda, onde devem ser adotadas as medidas legais para sua transferência ao Estado de Goiás.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação