The news is by your side.

Vereadora tem vídeo íntimo vazado na internet e aciona a Polícia Civil

0

Da redação

A Polícia Civil de Colíder (650 km de Cuiabá) está investigando o vazamento do vídeo íntimo da vereadora Maria Helena Cordeiro (PSD). Ela registrou um boletim de ocorrência na semana passada, ao tomar conhecimento de que as imagens estavam circulando em grupos de WhatsApp e páginas de ‘humor e fofoca’ nas redes sociais.

A vereadora contou à polícia duas situações que possam ter ligação com o vazamento. A primeira foi quando teve o celular clonado em abril de 2021. A outra foi quando levou o aparelho para manutenção.

Depois disso, as imagens começaram a circular em grupos de aplicativo de mensagens e também nas redes sociais. Ela contou que chegou a ver as publicações no Facebook em páginas de ‘humor e fofoca’ da cidade de Colíder.

O Delegado Breno Palmeira vai investigar o vazamento. Se o autor do crime foi identificado, ele pode pegar de 1 a 5 anos de prisão. Quem compartilha as imagens também está cometendo um crime.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação