The news is by your side.

Polícia prende homem que mutilou clitóris da esposa e fugiu com a filha bebê

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da redação

Equipe da Polícia Civil prendeu na madrugada desta quinta-feira (19), José Odair Ildefonso Ribeiro, 42, o ‘Negão das Duas’, acusado de agredir, torturar e tentar matar a companheira de 21 anos. Ele estava foragido desde o dia 14, quando saiu de casa levando a filha de 9 meses. O crime contra a esposa foi cruel, ele mutilou o órgão sexual dela.

Conforme as informações divulgadas, ele estava escondido em barraco, no meio da mata, que fica 260 km de Colniza. Com ele, estavam a bebê de 9 meses, além de duas crianças, que são filhas dele com a irmã da vítima. Uma pessoas que deu apoio à fuga também foi presa.

Sem qualquer estrutura, a barraca era de lona, escura, o que expôs as crianças a perigo e insalubridade. O delegado Bruno França destaca o empenho da equipe nas buscas pelo autor do crime bárbaro.

“Nossos policiais fizeram inúmeras diligências para localizar o foragido que cometeu esses crimes brutais contra sua companheira e conseguimos, enfim, cumprir a prisão e resgatar a criança”.

O caso

O registro da violência doméstica começou na sexta-feira (13) Uma testemunha contou à polícia que na Comunidade do Taquaruçu, o suspeito bateu na jovem, depois tentou atirar contra ela. Já no sábado (14), equipes da Polícia Civil foram até o local e encontraram a vítima bastante ferida.

Ela confirmou que foi agredida pelo marido, que também mantém um relacionamento com a irmã dela, de 23 anos. Polícia a encontrou com lesões no rosto, dentes quebrados e estava bastante debilitada. Na casa, foi achada ainda uma espingarda calibre 32.

A vítima lembrou que durante as agressões, ele tentou atirar nela, mas a arma falhou. Ele jogou a espingarda no chão, quebrando a coronha. Ela foi acolhida e levada para uma unidade de saúde.

Durante o atendimento com a enfermeira da unidade, foi descoberto que a vítima teve seu órgão genital mutilado pelo agressor. Segundo a vítima, ele usou uma faca cega e cortou seu clitóris.

O corte está com alto grau de infecção e ela foi transferida para o Hospital Regional, onde recebeu mais cuidados. A irmã da vítima disse que a ‘irmã traiu a família’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação