The news is by your side.

PM cumpre mandado de prisão contra filho que matou a mãe em VG

0

Da Redação

Policiais militares de Várzea Grande prenderam Luiz Fernando Januário de Campos, conhecido como Bolívia, suspeito que confessou que matou a mãe e ficou 13 dias com o corpo dentro de casa. O cumprimento do mandado de prisão expedido pela Vara de Violência Doméstica contra a Mulher ocorreu em um centro de recuperação de dependentes químicos, na zona rural de Cuiabá.

O caso foi descoberto no dia 26 de maio, quando vizinhos do conjunto de apartamentos chagaram ao limite com o mau cheiro, acionaram a Polícia Militar, e assim descobriram o corpo de técnica de enfermagem Eracy de Campos, de 71 anos, em avançado caso de decomposição.

Os policiais levaram o suspeito a Central de Flagrantes no bairro Verdão.

Filho adotivo, Luiz Fernando é viciado em drogas e matou a mãe por esganadura e sufocamento com uso de travesseiro. A mãe dele já havia sido vítima do filho em outras situações. Uma por ele fingir sequestro para tomar R$ 500 da idosa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação