The news is by your side.

Denúncias apontam que Deputado Sebastião Rezende arma maldades contra candidatos da igreja

0

Da Redação

Denúncias entre os evangélicos do estado de Mato Grosso apontam que há armações do deputado estadual Sebastião Rezende contra o seu colega de parlamento, Thiago Silva, e alguns outros candidatos da igreja.

Rezende ficou mais de 20 anos sendo unanimidade da igreja e a previsão é que nas próximas eleições a igreja tenha quatro candidatos para ocupar assento na Assembleia Legislativa.

Com isso, a estratégia do comitê da maldade ligado ao Sebastião é tentar denegrir a imagem de candidatos com calúnias e difamações. Além de Thiago, a igreja poderá ter Jackson, Cláudio e outros nomes na disputa para o poder legislativo de Mato Grosso.

Em razão do desgaste político, principalmente por ter se envolvido em diversos casos de corrupção e ter sido delatado por José Riva e Silval Barbosa por ter recebido mensalinho, nos últimos anos, o deputado estadual entrou em desespero para garantir a reeleição e, assim, tenta atingir a imagem de candidatos pertencentes à Assembleia de Deus.

O deputado tem exigido da direção da instituição que somente ele seja o único candidato oficial. Assim, tem pressionado os pastores para apoiá-lo na reeleição. Muitos deles já reclamam da pressão e, até mesmo, que Sebastião e sua equipe coagem os obreiros para ajudar na reeleição e assegurar o sexto mandato na Casa de Leis.

Nas últimas semanas, o deputado estadual Thiago Silva tem sofrido ataques de forma velada e com calúnias devido os destaques que vem obtendo na sua atuação como parlamentar. Ele sempre faz questão de postar em suas redes sociais as reuniões com vereadores, secretários, prefeitos e visitas em instituições, mas o comitê da maldade propaga informações maldosas contra Thiago para igualar a sua imagem com a já desgastada de Sebastião.

As lideranças da igreja, que já afirmaram que não apoiarão Sebastião Rezende, continuam sofrendo ataques e calúnias de seu grupo político.

O outro lado

“NOTA DE ESCLARECIMENTO”

1 – Sebastião Machado Rezende, ao longo dos anos sempre nutriu relacionamento harmonioso e probo com todos que convive, quer seja na vida pública enquanto deputado estadual, quer seja na vida profissional como Engenheiro Civil e Advogado;

 

2 – Quem o conhece sabe que ter sido eleito para o mandato de deputado estadual por 05 (cinco) vezes consecutivas, estando portanto, à quase 20 (vinte) anos na Assembleia Legislativa, não é por acaso, é fruto de muito trabalho e serviços prestados que tem feito a diferença na vida dos cidadãos de Mato Grosso, pois vai de encontro aos seus anseios e necessidades;

 

3 – O apoio que recebe da sociedade civil organizada, através de instituições religiosas e de classes e de seus membros, sempre é dado de maneira voluntária por aprovarem sua atuação na vida pública e em reconhecimento a atuação do seu trabalho, junto aos  matogrossenses;

 

4 – O Deputado Sebastião Rezende, por ter perfil pacífico e conciliador, e nunca fomentar manifestações contra qualquer parlamentar ou cidadão, não aceita ser “medido com a régua” dos que praticam a maldade e tentam conquistar espaços a qualquer custo; e

 

5 – Quanto a tentativa de trazer a tona fala de delatores, réus confessos, o Deputado Sebastião Rezende tem tomado as medidas judiciais cabíveis para responsabilizar aqueles que tentam macular sua honra.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação