The news is by your side.

4 pessoas morrem em acidente entre carretas na BR-163

0

Da Redação

Quatro pessoas morreram na tarde de domingo (19)  após as carretas em que eles estavam baterem e pegarem fogo, no km 722 da BR-163, em Sorriso (420 km de Cuiabá).

Segundo a concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, uma equipe foi acionada por volta das 15h15 para atender o acidente envolvendo três veículos, sendo duas carretas e um caminhão. Quando os socorristas chegaram ao local, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos já estavam em chamas.

Os dois motoristas das carretas, que não tiveram a identidade informada, morreram ainda no local.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado por conta da proporção do incêndio. Após resfriar os veículos, os homens encontraram mais dois corpos carbonizados.

Equipes de atendimento médico da concessionária prestaram socorro ao motorista do caminhão, que foi encontrado gravemente ferido. Mas não foi informado o estado de saúde atual da vítima.

As cargas dos veículos ficaram espalhadas pela pista, que precisou ter o trânsito bloqueado por algumas horas.  O acidente será investigado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação