The news is by your side.

Medeiros: Petrobras é uma mina terrestre que o PT deixou

0

O deputado federal José Medeiros (PL) comparou a política de preços da Petrobras às minas terrestres utilizadas em guerras, afirmando que esse é um problema criado pelo ex-presidente Lula e seu partido, o PT.

“Eu me lembro da princesa Diana atendendo em algumas regiões atingidas pela guerra, pessoas que eram mutiladas pelas minas que ficaram remanescentes da guerra. O que o Brasil passa nesse momento são as minas que o PT deixou. A Petrobras, eles estão falando toda hora aqui sobre privatização, o Lula privatizou a Petrobras, 70% da Petrobras está vendida, e se hoje tem que atender acionista, se hoje não pode mexer na política de preço, é porque hoje ela está privatizada, tem 30% só aí na mão do Estado que não pode nem mexer”, disse o parlamentar. “Então nós precisamos sim de uma CPI, para mostrar quem tem culpa no cartório. Bem dizia o Mão Santa, quando o PT não está roubando está mentindo, quando não está mentindo está roubando.”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação