The news is by your side.

Homem é preso por ameaçar a família e quebrar a casa

0

Da redação

Um homem foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, desobediência e dano, na noite de terça-feira (21), no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O suspeito estava quebrando tudo em casa, ameaçando e tentando agredir esposa e filho. Na hora da prisão ele ficou mais agitado, se debatendo na viatura.

De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar do 4° Comando regional foi acionada por volta das 22h40 para atender uma denúncia de ameaça e dano.

Ao chegar no local, a mulher relatou que seu marido estava fora de si, quebrando a casa inteira com um pedaço de madeira e proferindo ameaças para ela e para o filho. Em determinado momento, ele disse que mataria os dois, então eles fugiram para a rua.

Durante a primeira tentativa de abordagem policial, o suspeito saiu correndo da casa e entrou no matagal, desobedecendo a ordem dos militares, ele se debatia no asfalto e precisou ser algemado. Já no camburão da viatura ele causou a mesma situação.

Depois de toda resistência ele foi encaminhado a delegacia para as devidas providências. A vítima também foi levada para poder prestar esclarecimentos sobre a situação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação