The news is by your side.

Morre o jornalista Eraldo Lima aos 62 anos

0

 

Morreu na tarde desta terça-feira (21) o jornalista Eraldo Lima, aos 62 anos. Eraldo estava internado no pronto-socorro de Várzea Grande desde o dia 4 deste mês, quando teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Eraldo deixa esposa, a também jornalista Cida Capelassi, e dois filhos. Eraldo atuou em diversos veículos de comunicação e também foi dono de jornais.

O prefeito de Várzea Grande Kalil Baracat (MDB) prestou solidariedade à família de Eraldo em postagem nas redes sociais. “É com pesar que comunico a morte de um amigo meu e de meu pai, o jornalista Eraldo Lima, que deixa uma lacuna singular na crítica política de Várzea Grande”, diz trecho da nota de Kalil.

O governador Mauro Mendes também lamentou a morte do profissional. “Eu e minha esposa, Virginia, lamentamos a perda e ficaremos em oração para que Deus possa dar conforto aos corações dos familiares e amigos”, disse.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação