The news is by your side.

Ex-namorado confessa assassinato de grávida encontrada morta em mala

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da redação

O ex-namorado de Cíntia Silva dos Santos, a mulher grávida encontrada esquartejada dentro de uma mala em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, confessou o assassinato durante depoimento no Setor de Homicídios do município na quarta-feira (22).

O homem, identificado como Fabrício, estava preso após ter sido condenado por estupro e violência doméstica. Na semana do crime, porém, ele obteve o direito à saída temporária no feriado da última quinta-feira (16). Cíntia, que estava grávida de um outro homem, foi se encontrar com ele nesse dia.

Sem notícias da vítima, a família chegou a registrar um boletim de ocorrência com o suposto desaparecimento. Na terça-feira (21), o corpo da jovem foi encontrado esquartejado em uma mala na região de mata de Mogi das Cruzes.

Quem achou a mala com o corpo da jovem foi uma motorista de ônibus escolar.

Durante as investigações, a polícia chegou a apontar três possíveis suspeitos: o pai do filho dela, o ex-padrasto — que seria o atual namorado e o homem preso, que teria confessado o crime.

Agora, Fabrício está preso no interior de São Paulo e deve ser chamado nos próximos dias para uma reconstituição do caso. A polícia deve, ainda, pedir a quebra do sigilo telefônico de Cintía e do ex-namorado para saber se ele teve ajuda para planejar e executar a morte.

Pode ser uma imagem em preto e branco de 1 pessoa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação