The news is by your side.

Suspeito de estuprar adolescente no Pedra 90 nega o crime e culpa um amigo

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

Foi preso nesta quarta-feira (29) Jonathan Alves de Souza, 31 anos, principal suspeito de ter estuprado uma adolescente no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na segunda-feira (27). A menina foi encontrada desmaiada, nua e com ferimentos na cabeça. Ele diz que apenas roubou o celular da vitima, mas que o amigo a violentou.

Ele confessa ter participado do crime de roubo, mas diz que a garota foi violentada por outro homem, de nome Matheus, um colega que teria conhecido naquele mesmo dia.

Eles teriam ido até o Pedra 90 para usar drogas. Em seguida, o comparsa sugeriu que eles roubassem um celular para vender em um ponto de venda de drogas.

Jonathan conta que esperou a menina sair da academia e a enquadrou pelo pescoço. “Não grita, eu não vou fazer nada, só quero só o que você tem de valor”. A vítima respondeu que tinha apenas o celular e entregou para os suspeitos.

Neste momento Jonathan diz que o seu comparsa enforcou a menina e ele repreendeu. “Mano, não é para matar ela não, você falou que não ia matar ninguém”, disse Jonathan. “Eu só vou desmaiar”, respondeu o outro homem.

Com a jovem desmaiada no chão, o homem jogou uma pedra na cabeça dela, disse Jonathan, que contou ainda ter fugido. Questionado quem teria tirado a roupa da menina, o rapaz disse que saiu apavorado e que não sabe.

A Polícia informou que Jonathan possui passagens na polícia por tráfico de drogas e que será feito um boletim de ocorrência para apurar informações mais precisas sobre os alvarás falsos apresentados pelo suspeito.

De acordo com a PM, no dia do crime foi achado um alvará de soltura no nome de Jonathan Alves do Santos, utilizado como pista para encontrar o suspeito.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação