The news is by your side.

Final de semana tem dois acidentes com vítimas na estrada de Chapada

0

Da Redação

Um veículo saiu da pista e capotou, deixando quatro pessoas feridas no domingo (3), na MT-251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. As vítimas se conheceram na balada na noite anterior e vinham em direção a capital.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h20 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no km 29. Ao chegar no local, o veículo VW Gol estava capotado fora da pista. Duas das vítimas ainda estavam no local e outras duas já haviam sido socorridas por testemunhas.

As vítimas socorridas não foram identificadas, pois os acidentados que ainda estavam no local disseram ter os conhecido na balada na noite anterior e não souberam informar de quem se tratavam.

Momentos antes, outro acidente envolveu um Yaris e uma Amarok. Os ocupantes dos veículos ficaram presos às ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h40, para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, próximo ao rio mutuca.

A condutora da Amarok de 41 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro Municipal. Já as 3 vítimas foram socorridas por testemunhas.

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local e ficou responsável pela ocorrência.

Colisão MT-251

BPM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação