The news is by your side.

Homem é condenado a 20 anos por ter mandado matar personal trainer

0

Da Redação

O Tribunal do Júri condenou a 20 anos de prisão o réu Guilherme Dias de Miranda por planejar o assassinato do personal trainer Danilo Nascimento de Souza Campos. O crime ocorreu no dia 8 de novembro de 2017, no estacionamento da academia Smar Fit no bairro Goiabeiras. O crime foi motivo por ciúmes da esposa, que teria se envolvido com o profissional de educação física.

O outro acusado pelo crime Walisson Magno de Almeida Santana, vulgo Parabólica, foi condenado a 9 anos de reclusão. Ele vai responder o crime em liberdade, com uso de tornozeleira eletrônica.

Ambos aguardavam julgamento presos desde março de 2018, quatro meses após o crime. Eles haviam fugido para São Paulo, onde foram localizados e trazidos para Cuiabá.

As informações dos autos são de que o personal trainer não sabia que Ane Lise Hovoruski era casada. As mensagens de celular demonstraram que depois que descobriu que a mulher era comprometida, Danilo tentou de todas as formas sair daquele relacionamento, mas ela sempre voltava a procurá-lo e insistia para que se encontrassem.

O marido tomou conhecimento da traição e passou a ameaçar o profissional por meio de mensagens de celular e pessoalmente. Em seguida, passou a armar a emboscada que culminou na morte de Danilo.

No mesmo dia do crime, ele passou em um supermercado, chamou a esposa para comer um lanche e mostrou a ela a notícia do assassinato e comentou que havia lavado o seu orgulho.

Ao perceber que seria preso, fugiu com o comparsa Walisson para São Paulo, onde foram presos meses depois. Na capital paulista, ele continuou a praticar estelionato usando cartões clonados para compra de passagens aéreas para terceiros.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação