The news is by your side.

Marcia alega que Plano de Governo traz propostas não cumpridas por Mauro Mendes

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

A coordenação geral da Coligação “Para Cuidar das Pessoas” que tem como candidata à governadora de Mato Grosso, Márcia Pinheiro, reitera que as propostas descritas no Plano de Governo atendem necessidades universais não cumpridas pela atual gestão do Estado. Como por exemplo, o pagamento da Revisão Geral (RGA) e a valorização dos servidores públicos.

“Não se trata de nenhum demérito. É uma questão de redação. E se o gestor atual não conseguiu cumprir o que havia prometido, é uma necessidade do povo, vai constar no Plano de Governo”, explica o coordenador geral, Emanuel Pinheiro.

Ele completa lembrando que o lançamento de licitações, em pleno período eleitoral, dos hospitais regionais de Juína, Alta Floresta, Tangará da Serra e Confresa, serão entregues pela governadora Márcia Pinheiro. “O fato de serem propostas idênticas ou semelhantes deve-se, exclusivamente, a inoperância da atual gestão que não cumpre o que promete. E, logicamente, o debate deve ser retomado. Se é uma necessidade da população, o assunto retornará a pauta”, asseverou.

Quanto à entrega do novo hospital municipal de Cuiabá , o coordenador lembra que foi a gestão Emanuel Pinheiro quem finalizou e entregou a população de todo Estado, o maior e mais moderno hospital de Cuiabá, obra que foi prometida pelo então prefeito Mauro Mendes e que não foi entregue.

Hoje, em razão da desassistência da saúde no interior do Estado, o novo pronto-socorro é a referência a milhares de moradores de Mato Grosso e a citação a construção, descrita no Plano de Governo, trata-se de um erro da equipe redatora e será devidamente corrigido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação