The news is by your side.

Dois trabalhadores morrem em desabamento de silo

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

Dois homens morreram soterrados em um silo, na tarde de terça-feira (16), em Novo Mundo (785 km de Cuiabá). As vítimas estavam trabalhando no momento em que a estrutura desabou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h para atender uma ocorrência de soterramento em um armazém de grãos onde dois trabalhadores estavam soterrados.

Os bombeiros suspenderam a ação de uma retroescavadeira que estava retirando terra, pois havia o risco de um outro desmoronamento. Após eliminar os riscos, foi retomada a escavação e os dois corpos foram resgatados a 6 metros de profundidade do local de acesso, e a cerca de 13 metros do nível da construção do armazém.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e ficou responsável pela liberação dos corpos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação