The news is by your side.

Galvan é alvo de ações de Wellington por defender Bolsonaro

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

O candidato bolsonarista ao Senado Antonio Galvan (PTB) se tornou alvo preferido do senador e candidato à reeleição Wellington Fagundes (PL), nas últimas semanas, Wellington entrou com oito ações na Justiça contra Galvan, sendo que a principal delas foi para impedir o petebista de usar a imagem e pedir voto para o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Galvan questiona, os verdadeiros motivos que estão levando Wellington a atacá-lo, e citou o pedido para suspender a sua propaganda eleitoral, onde relembrava a ligação do senador do PL com a esquerda, principalmente com os ex-presidentes do PT, Lula e Dilma Rousseff, e do seu envolvimento com supostos casos de corrupção ao longo de seus mandatos de deputado federal e senador, como também o pedido negado pela Justiça, para não ser chamado de “melancia”, por ter sido petista por 15 anos.

“Agora pergunto quais são os verdadeiros motivos desses ataques do candidato “melancia” contra a minha pessoa? Será que tem medo do combate a corrupção? Não quer o fim das emendas parlamentares? Ou será que represento tudo ao contrário desses 32 anos de política que ele [Wellington] pratica? ”, pontuou o presidente licenciado da Aprosoja Brasil e líder do Movimento Brasil, Verde e Amarelo.

O bolsonarista frisa que, citar o passado do candidato à reeleição pelo PL é um dever, pois a população precisa ser informada que foram 15 anos ao lado do PT, e principalmente sobre os casos de corrupção que Fagundes é suspeito de participação.

“Lamento a falta de esclarecimento sobre as denúncias de corrupção envolvendo o candidato à reeleição, sobre o suposto esquema de recebimento de propina denunciado por outro candidato ao Senado e sobre o envolvimento no escândalo dos Sanguessugas, que levou à descoberta de uma quadrilha que tinha como objetivo desviar dinheiro público destinado à compra de ambulâncias para saúde em 2006”, disse o Antonio.

Galvan afirma que o candidato Wellington, “precisa esclarecer as acusações do suposto recebimento de propina em uma caixa de vinho e outras situações em que ele é citado, e que pare de mentir para o cidadão mato-grossense”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação