The news is by your side.

Musk culpa ativistas por queda na receita do Twitter e de tentarem destruir a liberdade de expressão

0

Da Redação

O bilionário Elon Musk, que recentemente adquiriu o Twitter para evitar um processo, relatou, nesta sexta-feira (4), que a receita da empresa teve uma “queda imensa”, e atribuiu a culpa a “grupos ativistas”.

“O Twitter teve uma queda imensa em receita, devido a grupos ativistas que pressionam patrocinadores, mesmo que nada tenha mudado com a moderação de conteúdo e fizemos tudo para apaziguar os ativistas”, disse Musk em uma publicação no Twitter. “Muito errado isso! Eles estão tentando destruir a liberdade de expressão na América”.

Elon Musk ainda postou uma enquete na sua página. Ele perguntou aos usuários se os anunciantes devem apoiar a “liberdade de expressão” ou o “politicamente correto”.

A declaração vem após Musk demitir cerca de metade da equipe do Twitter, entre a última quinta-feira (03) e esta sexta (4), o Bloomberg relata que o número é de aproximadamente 3.700 empregos.

Desde que assumiu a chefia do Twitter, Musk demitiu diversas pessoas de alto escalão da empresa, anunciou uma taxa mensal para ter o selo de verificado na rede social e planeja trazer paywalls para vídeos, o que significa que alguns vídeos exigirão que um valor seja pago para que possa ser assistido. Ele também sugeriu o retorno do Vine, uma rede social de vídeos curtos que fez sucesso em 2013.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação