The news is by your side.

Autor de chacina em bar fica em silêncio durante depoimento em delegacia

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Edgar Ricardo de Oliveira, 30, um dos autores da chacina que deixou 7 mortos em Sinop, ficou em silêncio durante o depoimento na sede da Delegacia de Homicídios da cidade. Ele se entregou à polícia pouco depois das 8h desta quinta-feira (23), dois dias após o crime. O silêncio do assassino foi uma orientação de seu advogado, Marcos Vinícius Borges.

Assim que se entregou na delegacia, ele falou, sem ser gravado, que tinha problemas com as vítimas e confessou o crime, mas “não respondeu nenhuma pergunta”, disse o delegado Bráulio Junqueira.

Apesar do silêncio, o delegado afirmou que há materialidade de que ele é um dos autores do crime e que agora, o trabalho da Polícia Civil é finalizar o inquérito e encaminhar ao Poder Judiciário.

Edgar foi preso em uma casa do bairro Jardim Califórnia e não apresentou resistência, como já era esperado diante das negociações. Agora, ele será encaminhado para exames e em seguida, dará entrada na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o Ferrugem, em Sinop.

Seu comparsa, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com policiais do Bope, na tarde desta quarta-feira (22).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação