The news is by your side.

Senador vai ao CNJ contra novo juiz da Lava Jato

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) fez um pedido, na quarta-feira (1º), ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para que afaste o juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba, Eduardo Fernando Appio, responsável pelos processos da Lava Jato. Para o senador, Appio não tem imparcialidade para prosseguir no cargo.

O parlamentar apontou a prática de condutas com viés político-partidário por parte do juiz. Appio usava o login “LUL22” para ingressar nos processos eletrônicos do sistema e-proc, da Justiça Federal, e efetuou doações a Lula (PT) na campanha eleitoral em 2022, no valor de R$ 13.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação